sexta-feira, 10 de julho de 2009

SOULLENE



UNS CORRES: O grupo surgiu em meados de fevereiro de 2000 por Erre-B/O, W.G. e Duque R com intuito de revolucionar no cenário do rap nacional, já que o Soullene possui um estilo próprio, diferenciado de outros grupos. É mistura de ritmos e assuntos que são abordados como: Protesto, amor, cotidiano, fé, auto estima, os 4 elementos do hip hop etc... R&B, Break Beat, Blues, Reggae e o Rap fazem parte do repertório do grupo. James Brown, King Toby, Bob Marley, Zé Ramalho, Roberto Carlos, Luiz Gonzaga, Sabotage, 2 Pac são algumas das muitas influências. Os três integrantes também já participaram de outros grupos como: Erre-B/O- Ideologia Consciente e Segunda Versão. Desde 1997 trabalhando com o Rap. W.G.- Na estrada desde 1992 foi vocalista do grupo Esperança Rap e Segunda Versão. Duque R- Na musica desde 1998 já participou dos grupos Ritmo de Rua e foi backing vocal do Conexão do Morro. Dj GZO- O mais novo integrante do grupo e também fez parte do Ideologia Consciente. O grupo está com seu primeiro trabalho pronto com 15 faixas e trabalhando a musica ‘Você quer mais’ que está tocando em rádios comunitárias de SP e vários outros estados do Brasil. O trabalho do grupo também é divulgado na internet no my space, bandas de garagem, mp3 tube, you tube etc... Esse disco tem o titulo de ‘Olhe a sua volta’... O grupo gravou um DVD de divulgação com o apoio da Universidade Anhembi Morumbi na própria universidade. O grupo também tem projetos para comunidade de criar uma casa de cultura com oficinas de hip hop incluindo aulas de dj, graffiti, break e rimas. Esse espaço também será usado para palestras para as crianças, abordando vários assuntos como: Gravidez precoce, anti drogas, auto estima, musica, enfim vários assuntos que possam beneficiar na formação dos jovens da periferia.

LOKO DA SUL

Loko da Sul (Fernando Montenegro Andrade), é um M.c que tem suas premissas na velha escola do Hip-Hop, influências marcantes da Mpb e movimento underground do Rap atual. Trazendo uma proposta inovadora, busca fazer uma mescla de estilos, misturando a Mpb com o Rap, sem perder a real essência. Começou no Rap com o grupo M.I.R.A (2004 - 2006). Após a válida experiência com o grupo, começa carreira solo em 2007. Em meados de 2005 recebe o convite para estar fazendo parte do coletivo Afrika Kidz Crew. Sua meta para a atual fase de sua carreira é estar gravando um Cd com caráter profissional, e divulgando ao máximo seu trabalho pelo Brasil a fora. Tem em seu repertório a gravação da Mixetape ....Cotidiano.... (2007-2008) e atualmente está na estrada, divulgando sua Mixetape intitulada ”Vol. II” (2008), gravada de forma totalmente independente e marcando sua estréia nas produções de instrumentais.

Onde se apresentou: Cedeca, Hip Hop em Festa, Clube Hole, Teatro Municipal de Mogi das Cruzes, Primeiro encontro de Hip Hop de Araraquara, Hip Hop Don’t Stop volume I, Casa do Hip Hop de Diadema, dentre outros.

email:
loko.da.sul.job@gmail.com
Fone: 7249-9048
CORTESIA: R I FONOGRAFICA

COMUNICADO

Pra informação geral de todos nos estamos chegando ao nosso ultimo Mercado Hip Hop deste ano. Desde já, agradecemos a todos que estiveram conosno nesta batalha de quase dois anos seguidos de eventos. Nossos olhares direcionaram-se a outros ambientes, estamos juntando nossas forças e nossas ações para que essa possibilidade torne-se uma realidade para todos envolvidos indiretamente ou diretamente com o Mercado Hip Hop. Os mais proximos estão cientes da caminhada e das dificuldades, sabem como é F..., ver e ouvir uma letra e performance extremamente bem elaborada e não ter a minina condição de aparelhagem de som decente para isso. Nos mesmos com e por condições proprias temos equipamentos e contatos suficientes para não ter mais que passar por essas "situações extremamentes vexatórias", me pergunto se é realmente isso que precisamos pra evolução da cultura e prossifionalização e auto gestão. Não é de hoje que sabemos do descaso público para com o Hip Hop / Rap em boa parte dos equipamentos, orçãoes e departamentos públicos da Cidade de São Paulo. Fica aqui meu muito obrigado a todos envolvidos, FORÇA, PAZ E SAUDE A TODOS realização continua sendo nossa mesmo, cientes das responsas, e mais indie do que nunca
4Élos - SOUL SKT - RI Fonografica - DOC DRÃO
EM BREVE NOVIDADES...
OBS: CONTINUAREMOS A POSTAR INFORMAÇÕES NESTE ESPAÇO
OBRIGADO A TODOS
LLOBATO