quinta-feira, 1 de abril de 2010

DE QUINTA A DOMINGO

De quinta a Domingo

Tudo começa na quinta as 01:15, farol verde ônibus, parado, esperando por mim,sentido centro, hip hop, rap nacional, samba e sintonia. Comemorações duas festas abençoadas, realizadas em São Paulo, megalópole que não para nem pro café, caso queira acompanhar recomendo um bom preparo físico, mental e sucesso.

As 01:35 estou na porta, já é possível escutar o som lá de dentro, a festa é boa, são 07 anos, de baile Sintonia com Dj Kl Jay, Ajamur, Marco, Will comemorar faz parte, descendo as escadas chega-se na pista como um bom Malandro danço até as 06:00, é necessário aproveitar com moderação e educação, já é dia la fora, vou trabalhar, já com o café na mão, corro pois posso perder o ônibus, tudo nesse instante ajuda a despertar a esse novo dia. Obrigado meu Deus, ao rap nacional ao Sintonia, paz.
Dia a dia natural “lotação, metro, busão, trem, carona”. Ufa ! Domingão muitas festas de Rap pela periferia, uma delas na zona sul comunidade da Coréia presença confirmada Afro X, Piração. Com, Mesclado e original samba rap de periferia para a periferia, lowrider resgate do passado presente no futuro, nesses dias é possível ver a periferia como um vulcão em erupção até o sol se por e a lua chegar o calor é intenso, mesmo com chuva.

Se há algo que conecta essa duas festas com certeza é o Rap Nacional essa conectividade aparece em todo canto da cidade, através de livros, jornais, CD´s, Disco de Vinil, MP1,2,3,4, Usb, Bluetooth, Wireless, estar no ar, no muro, nas casas noturnas chic e na perifeira com Mc´s rimando, Djs tocando. Aquece o mercado e move o mercado ao seu favor, a vida loka, nego. Confere

RESENHAS

A nova safra de som

CD Novo, já a venda do grupo Piração.Com, Produção Dj Tnoy-Di (509-E), com participações de peso como MC´s Benê, Eclipse, grupo da zona sul, Psicorimáticos (faixa04) que define muito bem a quantidade de influências que esse grupo tem para compor suas letras, 04 manos Sem crise(faixa05), peça já o seu é fácil Piração.com, confira.

click no link ao lado e acesse o site do caras

Enchergue seus próprios erros

“Que se foda as críticas e seus poderes”, Consciência Humana , esse é de 1995, Old School do Rap Nacional (será!), linha de produção do alquimista Dj Raffa, nome inesquecível do rap nacional, artista consagrado (com todo respeito), primeiro disco oficial do Grupo da zona leste, em forma de musica denunciavam a repressão policial, o preconceito de cor, do fato de sermos pobres, a vida nas ruas. O rap nacional tem sua excelência valoriza o que a de bom na periferia, anuncia aos ouvidos sua origem. “Alto valorização, tá na hora, sangue B”. Esse é o disco

DJ SANDRO LOBATO
COORD DE PROJETOS MERCADO HIPHOP